Fisiolar é a escolha do consumidor
Todo País

Continente e Ilhas

Todo o Ano

Em horário alargado

Fale connosco

212 841 984

PALAVRAS COM CUIDADO

Aqui vamos falar de saúde mas também vamos partilhar histórias de coragem, experiências de superação, muitas dicas de bem-estar. Vamos trocar por miúdos terminologias médicas e descomplicar temas, vamos abordar a vida que acontece e lembrar vidas que aconteceram. Aqui as palavras são escritas com o cuidado que merece.

A solidão em tempo de festas

Amanhã é véspera de Natal e sente-se no rosto de quem passa por nós uma quase obrigação de emanar felicidade. É neste deambular frenético que antecedem os dias de festa que pairamos no limbo que separa a vontade de chorar da poética felicidade que emanam as luzes de natal, numa tentativa desesperada de iluminar o nosso coração apagado. O tempo deu a volta, levou-nos nesta corrida quase absurda e cheia de obstáculos mascarados de efemérides. Será esta a solidão de que fugimos para não ter que atravessar um mar de gente que brinda, de sorriso no rosto, mas que levanta mais alto a taça quanto maior a tristeza?

Amanhã recebemos o Deus menino presenteado pelos reis magos, amanhã é a nossa vez, esperam de nós receber este amor, será a nossa vez de sermos os reis, quando tudo o que queremos é estar nas palhinhas deitados e ter a mão da mãe Maria a afagarnos a alma.

Amanhã, ou ainda hoje, ou sempre, olhemos com o coração, este que inevitavelmente deixa os olhos em maus lençóis e, sejamos o burro e a vaca que aqueceram o Deus menino numa escura noite fria, sejamos Maria estendendo uma mão amiga, sejamos José espalhando amor, sejamos reis, partilhando o que de mais precioso temos, mas acima de tudo sejamos presentes.

Feliz Natal


Classifique este blog:
16
A Saúde ao Domicílio - uma nova realidade
Deixar o Velho para acolher o Novo
 

© Fisiolar - Todos os direitos reservados.